Como Encomendar

Para efetuar uma encomenda na MAISBRINDES deve seguir os seguintes passos:

1. Consultar o produto pretendido usando os vários menus ou caixa de pesquisa.
2. Após selecionar o produto, se desejar impressão personalizada, clique em “Calcular e comprar com personalização”.
3. Se não pretender personalização clique em “Comprar sem personalização”
4. Depois de confirmar os custos adicione ao carrinho.
5. Já no carrinho se escolheu com personalização faça o carregamento da imagem para personalização. Se não fizer o carregamento da imagem nós entraremos em contacto.
6. Se escolheu sem personalização preencha os campos seguintes e conclua o pagamento.
7. Após a conclusão da encomenda e após efetuado o pagamento, enviaremos uma maqueta com a personalização escolhida. 

Portes de Envio

A MAISBRINDES efetua envios para Portugal Continental e Ilhas.

De momento não efetuamos o envio de compras online para outros Países, caso pretenda encomendar um produto para ser enviado para outro País deverá entrar em contacto connosco.

Os portes de envio são GRATUITOS para encomendas de valor ou igual ou superior a 150.00€ + IVA. Abaixo desse valor os portes de envio são de 5.00€ + IVA para Portugal Continental.
O Envio para o arquipélago da Madeira ou Açores tem um custo fixo de 15€ + iva.
Estes valores são suscetíveis de ser alterados.
As alterações serão atualizados nesta página e sempre refletidos no final da encomenda de forma clara e de fácil entendimento..

Prazos e Formas de Entrega

Os prazos são variáveis em função do volume de artigos e tipo de personalização. Normalmente são 7 dias úteis a partir da data de aprovação da maqueta, desde que nessa mesma altura seja fornecido o ficheiro de impressão em formato vectorial.

Caso o ficheiro não seja fornecido, ou o formato do ficheiro não seja vectorial, o prazo de entrega será obrigatoriamente alargado, estaremos sempre em contacto com o cliente.
Na eventualidade de não dispor do ficheiro de impressão em formato vectorial, o nosso departamento criativo terá todo o gosto em o apoiar na vectorização ou criação da imagem pretendida.

Os prazos acima referidos não contemplam eventuais rupturas de stock, caso em que será contactado e informado do novo prazo de entrega.
A entrega é sempre efetuada por uma das nossas transportadoras contratadas.

Anulação de Encomendas

Após adjudicação da encomenda, em caso de desistência de algum dos artigos encomendados, reservamo-nos o direito de cobrar 40% do valor do produto.
Após início de produção/personalização dos artigos, não é permitido o cancelamento da encomenda.

Contactos

No nosso site, encontrará os contactos telefónicos, morada e emails. Menu Contactos

Condições de Venda

Qualquer reclamação só será aceite se efetuada por escrito e no prazo máximo de 8 dias após receção da mercadoria. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido do material.
Em caso de litígio, o comprador renuncia ao foro, sendo para os efeitos competentes a comarca da Bragança, para qualquer ação que possa derivar da falta de cumprimento deste contrato.

Devoluções

A nossa política de devoluções permite que se não estiver satisfeito com a sua compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra (produto trocado), pode devolver-nos o produto desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original, no prazo máximo de 15 dias após a data da sua receção.

A devolução é a cargo do cliente, que terá que suportar os custos de transporte, que lhe serão devolvidos caso se verifique defeito no produto e a devolução seja aprovada.
Assim que rececionarmos a devolução, o produto será verificado e cumprindo os requisitos de devolução, a reclamação é aceite e será prontamente substituído sem qualquer encargo para o cliente.

A MAISBRINDES reserva-se o direito de apresentar um novo produto similar de valor idêntico ou superior para substituição do anterior.
No caso de Indisponibilidade de stock, ou produto para substituição imediata, o cliente poderá solicitar a devolução do valor da compra, que será efetuada no prazo máximo de 30 dias após essa solicitação.

Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução, a reclamação não será aceite e o produto ficará disponível para levantamento por parte do cliente nas nossas instalações, ou o cliente poderá solicitar novo envio para a sua morada de registo, pagando novamente o valor dos portes.