Termos e Condições

O utilizador ao realizar um pedido de encomenda através das nossas plataformas, este aceita os termos e condições da MAISBRINDES.

Para a elaboração destes pedidos é fundamental que sejam facultadas informações como: Primeiro e Último Nome, E-mail, Contacto Telefónico e NIF.

Estas informações destinam-se apenas para concretizar relações comerciais e não serão divulgados a qualquer outra entidade.

A todos os valores apresentados no site, são sem IVA, salvo indicação contrária em que o IVA é aplicado à taxa legal em vigor.

Como comprar
 Para efetuar uma encomenda na MAISBRINDES deve seguir os seguintes passos:


1. Consultar o produto pretendido usando os vários menus ou caixa de pesquisa.
2. Após selecionar o produto, se desejar impressão personalizada, clique em “Calcular e comprar com personalização”.
3. Se não pretender personalização clique em “Comprar sem personalização”
4. Depois de confirmar os custos adicione ao carrinho.
5. Já no carrinho se escolheu com personalização faça o carregamento da imagem para personalizar. Se não fizer o carregamento da imagem nós entraremos em contacto.
6. Se escolheu sem personalização preencha os campos seguintes e conclua o pagamento.
7. Após a conclusão da encomenda e após efetuado o pagamento, enviaremos uma maqueta com a personalização escolhida.  

Para efetuar um orçamento, colocamos à sua disposição três meios:

Via INTERNET, através do nosso site, 24/24h e 7/7 dias.

Via TELEFONE, pelo n.º: +351 302 055 960

Via EMAIL, geral@maisbrindes.pt

Informações sobre os produtos
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da MAISBRINDES. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a MAISBRINDES declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.

Envio e Portes de Envio

A MAISBRINDES efetua envios para Portugal Continental e para arquipélago da Madeira e Açores

De momento não efetuamos o envio de compras online para outros Países, caso pretenda encomendar um produto para ser enviado para outro País deverá entrar em contacto connosco.

Os portes de envio são GRATUITOS para encomendas de valor ou igual  ou superior a 150.00€ + IVA. Abaixo desse valor os portes de envio são de 5.00€ + iva para Portugal Continental.
O Envio para o arquipélago da Madeira ou Açores tem um custo fixo de 15€ + iva.
Estes valores são suscetíveis de ser alterados.
As alterações serão atualizados nesta página e sempre refletidos no final da encomenda de forma clara e de fácil entendimento.

Formas de Pagamento

PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO

Após a conclusão da encomenda irá ser direcionado para a página do Pagamento por Cartão de Crédito onde deverá introduzir os dados solicitados e concluir o pagamento em segurança.
Este modo de pagamento poderá ter taxas incluídas e estarão de forma clara ao finalizar a encomenda.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Poderá fazer o pagamento no multibanco mais próximo ou através do seu homebanking. No momento da encomenda receberá o respetivo NIB / IBAN. A encomenda será enviada após confirmação do pagamento. Este modo de pagamento é gratuito.

NIB - 0079 0000 6528 6351 1020 6
IBAN – PT50 0079 0000 6528 6351 1020 6


Todas as encomendas cuja confirmação de pagamento não seja liquidada dentro do prazo máximo de 5 dias, serão canceladas.
No que diz respeito ao pagamento por cartão de crédito, caso o mesmo não se confirme, serão canceladas no dia útil seguinte.

Maquetes Grátis – Desenvolvemos o desenho sem custos
Após adjudicação da encomenda e repectivo pagamento, enviamos uma maquete dos seus brindes com a personalização pretendida. Com esta maquete, conseguirá visualizar como ficará o brinde depois de personalizado e, se achar necessário, ajustar até obter o resultado pretendido. Após aprovação, procederemos à produção da encomenda. 

Anulação de encomendas
Após adjudicação da encomenda, em caso de desistência de algum dos artigos encomendados, reservamo-nos o direito de cobrar 40% do valor do produto.

Após início de produção/personalização dos artigos, não é permitido o cancelamento da encomenda. 

Prazos de Entrega

Os prazos são variáveis em função do volume de artigos e tipo de personalização. Normalmente são 7 dias uteis a partir da data da aprovação da maqueta, desde que nessa mesma altura seja fornecido o ficheiro de impressão em formato vectorial.

Caso o ficheiro não seja fornecido, ou o formato do ficheiro não seja vectorial, o prazo de entrega será obrigatoriamente alargado, estaremos sempre em contacto com o cliente.
Na eventualidade de não dispor do ficheiro de impressão em formato vectorial, o nosso departamento criativo terá todo o gosto em o apoiar na vectorização ou criação da imagem pretendida.

Para entregas de produtos sem personalização o prazo estimado é de 48h após a data de pagamento.


Os prazos acima referidos não contemplam eventuais rupturas de stock, caso em que será contactado e informado do novo prazo de entrega.
A entrega é sempre efetuada por uma das nossas transportadoras contratadas. 

Garantia
Todos os nossos produtos têm uma garantia de 2 anos. No entanto, se o produto for personalizado a garantia será anulada.

A MAISBRINDES também não será responsável por eventuais danos resultantes da má utilização dos produtos, ou para fins aos quais não se encontravam destinados.

 

Reclamações/Devoluções de produtos
A nossa política de devoluções permite que se não estiver satisfeito com a sua compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra (produto trocado), pode devolver-nos o produto desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original, no prazo máximo de 15 dias após a data da sua receção.


A devolução é a cargo do cliente, que terá que suportar os custos de transporte, que lhe serão devolvidos caso se verifique defeito no produto e a devolução seja aprovada.
Assim que rececionarmos a devolução, o produto será verificado e cumprindo os requisitos de devolução, a reclamação é aceite e será prontamente substituído sem qualquer encargo para o cliente.

A MAISBRINDES reserva-se o direito de apresentar um novo produto similar de valor idêntico ou superior para substituição do anterior.
No caso de Indisponibilidade de stock, ou produto para substituição imediata, o cliente poderá solicitar a devolução do valor da compra, que será efetuada no prazo máximo de 30 dias após essa solicitação.

Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução, a reclamação não será aceite e o produto ficará disponível para levantamento por parte do cliente nas nossas instalações, ou o cliente poderá solicitar novo envio para a sua morada de registo, pagando novamente o valor dos portes. 

Data da última atualização: 11 de Fevereiro de 2021.